Com estadualização do Hospital Dom Antônio Monteiro, Senhor do Bonfim amplia estrutura de saúde
O governador Jerônimo Rodrigues estará em Iraquara, neste sábado (5), às 21h, para inaugurar a praça Manoel Teixeira Leite e participar das comemorações…