DT/Cícero Dantas promove confraternização entre presos e familiares

Publicado: 23/12/2015

Pelo décimo ano consecutivo a Delegacia Territorial de Cícero Dantas, distante 308 quilômetros de Salvador, promoveu, nesta terça-feira (22), o ‘Natal dos Encarcerados’, quando os presos, custodiados naquela unidade da Polícia Civil, puderam receber filhos e mais dois parentes para a confraternização.


Advogados, empresários, lojistas e autoridades religiosas, parceiros da iniciativa, também participaram da festa, oportunidade em que foi servida uma feijoada para 180 pessoas.


O evento contou com a colaboração do Poder Judiciário e da Polícia Militar, segundo explicou o delegado Ozório Miguel Ramos, titular da DT/Cícero Dantas, ao garantir que a carceragem da unidade é considerada uma das mais tranquilas da região.


“O ‘Natal dos Encarcerados’ é uma tradição já incorporada à sociedade de Cícero Dantas, que sinaliza a boa fé e a crença na ressocialização das pessoas”, ressaltou Ozório.