Polícia apreende 15 ingressos que seriam vendidos irregularmente

Publicado: 08/08/2016

As ações investigas e ostensivas da polícia resultaram ontem (8) na apreensão de quinze ingressos que tentavam ser vendidos de maneira irregular no entorno da Arena Fonte Nova. Pelas entradas, que estavam com cambistas, o torcedor teria que pagar quase o dobro do valor original. Foram seis pessoas flagradas cometendo esse tipo de irregularidade. Dois, pegos por guarnições da PM, tiveram termo circunstanciado lavrado na Delegacia Móvel (ônibus) que fica estacionada em dia de jogo na frente do estádio. Outras quatro pessoas foram localizadas por investigadores da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e passaram pelo mesmo tipo de registro policial, só que nesse caso, na sede da unidade, na Rua Carlos Gomes.





Dentro da arena a polícia registrou um furto de aparelho celular. A vítima levantou da cadeira e acabou esquecendo o eletrônico no assento. Quando lembrou e retornou ao local o equipamento não foi mais encontrado. A polícia já trabalha checando as imagens das câmeras do estádio para buscar identificar e prender o autor do crime. Nenhuma ocorrência de crimes mais graves (homicídio, latrocínio, entre outros) foi registrada.





Aproximadamente 2.500 integrantes das forças estaduais de segurança (polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros) atuaram durante a rodada dupla do futebol olímpico masculino.