O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, a chefe de gabinete da SSP, delegada Gabriela Macêdo, os comandantes gerais da PM e dos Bombeiros, coroneis Anselmo Brandão e Francisco Telles de Macêdo, respectivamente, o delegado-geral da PC, Bernardino Brito Filho, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Élson Jeffesson Neves, ganharam placas com agradecimento pelas parcerias.
"Nossa integração com a PRF vai além das operações ostensivas e de inteligência. Compartilhamos sistemas, ferramentas tecnológicas e informações sigilosas. Caminhamos em conjunto combatendo a criminalidade", destacou Barbosa.
O superintendente da PRF na Bahia, inspetor Virgílio de Paula Tourinho, enfatizou que sem integração não existe avanço. "Estamos implementando o sistema tetra de telecomunicações, em parceria com a SSP. Desse jeito que caminhamos. Lado a lado", completou.