PM e Detran levam blitz de alcoolemia ao interior

Publicado: 26/11/2015
Com o apoio da Polícia Militar, a Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), realizou blitz de alcoolemia no município de Santa Maria da Vitória, no Oeste baiano, abordando 270 veículos e lavrados 76 autos de infração. A operação aconteceu na quarta-feira (25), em duas etapas, e nenhum dos 28 condutores que passaram pelo teste do bafômetro foi reprovado.



Houve distribuição de material educativo sobre a documentação exigida por lei para a condução do veículo, motivo da autuação do armador de móveis Cleydson Silva. Ele não tinha o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), documento de porte obrigatório.



“Reconheço que deveria estar com o documento em mãos e, para ser sincero, nunca ando com ele, deixo sempre em casa. Agora, terei que rever isso, mudar meus hábitos, e procurar andar certo. A blitz do Detran serviu para me conscientizar", confessou Cleydson. A equipe da caravana fiscalizou também as autoescolas e empresas de vistoria do município credenciadas ao Detran, mas não encontrou irregularidades.