Operação realiza mapeamento no Parque São Bartolomeu

Publicado: 28/09/2017

Aproximadamente 40 policiais civis e militares que atuam em unidades do Subúrbio Ferroviário, além de integrantes de quatro departamentos da PC (Draco, DHPP, DCCP e Depom) promoveram, na tarde desta quinta-feira (28), mais uma Operação Baía de Todos os Santos (BTS) em Paz.



Dessa vez a área escolhida foi
o Parque São Bartolomeu. Na mata atlântica fechada as equipes demarcaram áreas utilizadas como 'bocas de fumo' e rotas de fuga dos traficantes de drogas. Os policiais aproveitaram também para conversar com os moradores e distribuir panfletos do Disque Denúncia da SSP (3235-0000).



"É uma ação importante de aproximação com a comunidade e conhecimento do local", declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) BTS, coronel Valter Menezes.



O coordenador da BTS pela PC, delegado Jamal Amad, destacou também a integração das polícias Militar e Civil. "Trabalhamos juntos, trocando informações e indo a campo. A união de forças faz a gente mais forte", concluiu.